Se vira nos 30 inscrição 2018- Gshow – Globo.com

Se vira nos 30 inscrição 2018 – Você sabe fazer algo super diferente? Tem alguma habilidade sensacional? Então, chegou sua oportunidade!  Mostre seu talento para todo o Brasil! E ainda ganhar por isso?  Se eu fosse você, não perderia essa chance de forma alguma.

Esse quadro faz tanto sucesso, que já está no ar há quase 15 anos. É uma diversão! É sempre bom lembrar que a inscrição é totalmente gratuita. Sabe qual é o prêmio? Na última edição foi de R$30 mil reais. Se você se sair muito bem e o público adorar, você já sai com o dinheiro no seu bolso. Não custa nada tentar!

Se vira nos 30 inscrição 2018

Como se inscrever?

  • Precisa fazer um cadastro no globo.com. Basta criar um login e senha.
  • Você escolherá o quadro SE VIRA NOS 30.
  • Preencherá um formulário, com nome, endereço, telefone, e-mail..
  • Enviará um vídeo de 30 segundos, mostrando o que sabe fazer.
  • Depois só clicar em ENVIAR

Se quiser também, poderá mandar seu vídeo pelo Whatsapp, pelo número (21)99135-0770, mas não se esqueça de escrever seu nome e se vira nos 30, senão não poderão te identificar.  Existe uma outra forma de se inscrever, mas é mais complicado, que é através do correio. Os endereços são:

  • São Paulo – Domingão do Faustão- Avenida Dr. Chucri Zaidan, 46,- Vila Cordeiro- CEP 04583-110, São Paulo – SP
  • Rio de Janeiro – Domingão do Faustão- Estrada dos Bandeirantes, 6700 – Jacarepaguá- CEP 22780-083 – Rio de janeiro – RJ
se-vira-nos-30-inscricao-2018
Inscrição 2018 se vira nos 30

Saiba como participar também da:

Se vira nos 30 2018

Caso seja selecionado(a), a equipe do programa entrará em contato e informará a data para você comparecer ao programa e mostrar seu talento. Tente caprichar bastante quando for fazer seu vídeo e ser o mais criativo possível. Dessa forma, sua chance de ser selecionado só aumenta.

Lembre-se que, tudo é ao vivo e quem decide é a plateia. O participante vai avançando e sempre disputando com outros, e no final saberemos quem foi o grande vencedor. Acredita que muitos vão ali e nem pensam no prêmio? Querem somente mostrar seu talento para todo o país e divulgar sua imagem.

Inscrição 2018 se vira nos 30

Você precisa fazer um vídeo que chame bastante a atenção .Esse é o passo mais importante.  Seria interessante treinar várias vezes, antes de enviar. Na verdade, se você pensar bem, 30 segundos passa bem rápido.

Algumas vezes acontece de seu vídeo não ser o escolhido, mas pode ser que apareça no site oficial do Se Vira nos 30. Não desista, caso não seja escolhido(a). Treine mais e mais! E faça o processo, de novo. Quem sabe da próxima vez? São milhares de inscritos e é lógico que não é assim tão fácil!

Saiba mais

Deixe uma resposta