Inscrição do BBB 2018

Inscrição do BBB 2018- Fique de olho! As inscrições para o BBB 18 estão quase chegando! Um prêmio de R$1,5 milhão de reais não é nada mal, não é mesmo? No site Gshow, você pode ficar por dentro de todas as informações. Logo, vão começar as seletivas, que acontecerão em todas as regiões do país.

Inscrições BBB 2018

Vale a pena lembrar como funciona.

15 ou mais participantes ( isso vai depender de cada edição ) ficarão reunidos em uma casa maravilhosa e serão gravados 24 hrs, por dia.

Essas imagens são enviadas, em tempo real, para quem tem o pacote pay-per-view e todos os dias, em horário noturno, na Rede Globo, você poderá ver o que está acontecendo.

Qual é a ideia do programa?

Analisar e observar o comportamento dos participantes, os quais estão sob confinamento e o vencedor será aquele que conseguir superar todos os obstáculos e ter uma melhor convivência com todos.

Não é uma tarefa muito fácil, pois estão ali pessoas com personalidades , as mais diferentes possíveis e essa adaptação é bem complicada.

Gshow Inscrições BBB 2018

A equipe do programa já relacionou onze capitais:  Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

É bom lembrar que para se inscrever, é necessário ser maior de 18 anos e no máximo 70 anos, até 31/12/2017.

Como se inscrever no Big Brother 18?

  • Acesse o site do Gshow no http://gshow.globo.com/realities/bbb/
  • Você vai criar um login e senha
  • Preencher um formulário, com seu nome, RG, CPF, endereço, telefone, profissão
  • Enviar um vídeo curto e seja bem criativo ( a ), nessa hora
  • Neste vídeo, você vai mostrar porque merece participar do BBB 18. Pode ser cantando, dançando ou simplesmente dizendo o motivo, pelo qual você deve entrar no BBB.
  • Depois, basta enviar
bbb-2018-inscricao
BBB 2018

Olha que interessante também:

Se inscrever no BBB 2018

No próprio site, você escolherá entre as cidades disponíveis. Vamos torcer para você ser pré-selecionado. Caso isso aconteça, você terá uma entrevista com a equipe de produção.

Mantenha-se sempre atualizado, acessando sempre o site, para saber as datas das seletivas e se houve alguma mudança.

Na verdade, o processo de inscrição é bem fácil. O problema é porque são tantos os participantes, que sua chance de ser selecionado não é muito grande. Mas vale a pena tentar e correr atrás de seu sonho!

Fique atento a :

  • Datas das seletivas da sua cidade.
  • As fotos enviadas devem ser bem produzidas, assim como o vídeo.
  • Se for chamado para a entrevista, vá vestido( a ) da melhor maneira possível.
  • Procure ter uma conversa clara e direta.

BOA SORTE

Deixe uma resposta