DATAPREV INSS: Extrato INSS 2018

DATAPREV INSS: Extrato INSS 2018- A Dataprev é uma empresa pública e possui todas as informações sobre a Previdência Social. No próprio site do Dataprev, você consegue tirar todas as suas dúvidas e informações sobre os benefícios sociais.

Mas, se você não tiver um computador ou até mesmo não saiba mexer muito bem, pode ligar para o telefone 135 e obterá toda a ajuda necessária.

EXTRATO INSS 2018

Qualquer segurado do INSS pode consultar o extrato, e poderá verificar seu saldo, todas as movimentações como também saberá, com antecedência, os valores dos benefícios que serão depositados.

Vou lhe mostrar como consultar seu extrato, é bem simples e fácil:

  • Acesse dataprev.gov.br
  • Aparecerá na tela o Extrato de Pagamento
  • Você preencherá com o número do seu benefício, data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF
  • Digite o código da imagem
  • Clique em visualizar

Dataprev INSS

Caso você não saiba qual o número do seu benefício, basta procurar na sua carteira de trabalho. Logo na primeira página, encontrará PIS/PASEP  e o número é esse.

Mas pode ser que você não tenha carteira de trabalho. Neste caso, poderá ir a qualquer agência da Caixa ou pelo telefone 0800-726-0101. Com certeza vão lhe atender e ajudar, da melhor maneira possível.

Se você não tiver acesso à internet, pode tirar seu extrato em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Mas não se esqueça de levar todos os seus documentos, principalmente RG e CPF. Você sabia que pelo site da Dataprev, pode agendar atendimento no INSS?

Porque, algumas vezes, você que é aposentado ou pensionista precisa ir até uma agência do INSS, para resolver qualquer problema.

extrato-inss-2018-dataprev
INSS 2018 Dataprev

Conheça também o que é: 

INSS 2018

Como fazer esse agendamento?

  • Ligue para 135 ( ligação é gratuita, de segunda à sábado, das 7h às 22h )
  • Tenha em mãos o seu RG, CPF e o número do benefício
  • Informe ao atendente o serviço que deseja
  • Será informado os dias disponíveis e é só escolher

Extrato Pagamento INSS

Mas, você pode também fazer esse agendamento pela internet. Basta acessar o site da Dataprev, preencher os seus dados ( nome, RG, CPF…), e é óbvio selecionar o serviço que deseja. No próprio site, aparecerá dia e horário disponíveis e é só escolher o mais conveniente para você.

Lembre-se de anotar todos os documentos que serão necessários! É muito importante que o seu recolhimento esteja sendo feito de forma correta, pois só assim você terá direito à aposentadoria, auxílio-doença,etc.

O ideal é que você , ou acesse o site, ou ligue para 135, para saber as datas para pagamento. Isso serve para os que recebem pensão, dos segurados e dos aposentados. Não é nada complicado! Qualquer dúvida, peça ajuda!

Deixe uma resposta