Como se inscrever no The Voice 2018

Você é um cantor que sonha dominar os palcos do Brasil ou quem sabe do mundo? Tem o dom de cantar e acredita que sua voz vai encantar o Brasil? Quer mostrar o seu talento e sua paixão pela música? Ou conhece alguém que responderia sim a todas estas perguntas? Então você está lendo o post certo. Porque neste post vou mostrar como se inscrever no programa da TV que tem o melhor em cantoria e tem 4 cadeiras esperando para serem viradas a um grande cantor: The Voice 2018!

O The Voice Brasil, grande programa que cativa todos nós com grandes atrações e cantores está com inscrições abertas para a sua 7ª Temporada. Isso mesmo. Você que quer ser cantor ou conheça alguém que queira, pode começar a providenciar a inscrição para concorrer para estar no programa de 2018. Não perca tempo, pois as vagas para se inscrever e concorrer são limitadas!

Para se inscrever é bem tranquilo. Acesse ao site https://globo.etribez.com/a/globothevoice/thevoicebrasil2018/welcome , crie um login e uma senha se não possuir com os seguintes dados: CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e senha; ou pode acessar pelo Facebook.

Após essa inscrição você vai preencher um formulário mais completo para a concorrer a vaga e fazer envio de fotos e vídeos. Vamos as dicas para fazer o vídeo. Primeiro escolha um lugar tranquilo, claro e sem barulhos, pois a produção precisa ouvir único e exclusivamente a voz do candidato. E não vale tratar o áudio, certo? Inicie o vídeo cantando, afinal eis o motivo para participação, não é mesmo? A primeira impressão é que fica, então cante bem, muito bem. E logo após toda a sua linda cantoria, você fala um pouco (sim, pouco, resumidamente) sobre você porque o tamanho do vídeo tem que ser no tamanho máximo de 10MB e para as fotos, o arquivo no máximo em 4
MB. Caso cante um música em outra língua, envie também alguma parte de uma outra música em português. (Curiosidade: isso porque quando pronunciamos outra língua, nossa voz tende a mudar, sabia?) Evite cantar à capela, ou seja, a deriva. É sempre bom ter um instrumento acompanhando para dar um charme. Depois do envio, é só cruzar os dedos e torcer para que a produção do programa goste de sua vez.

Gostou do post e das dicas? Se empolgou? Então vai agora cantor, correndo no site descrito acima e se inscreva para que eu possa lhe ver ano que vem no The Voice Brasil 2018 tá? Boa sorte.

Deixe uma resposta